01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete de Crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

6 de maio de 2012

Tapete de Crochê!

Semana bem atípica!
Fiz dois cursos diferentes, fiquei mais velha,
reuni família e amigos para um lanche,
tive um pequeno resfriado, e ainda
deu tempo de fazer um trabalho diferente!
Seguindo as dicas da amiga Cristina Luriko
no Programa da TV Gazeta em 24/04/2012,
e claro, dando o meu  toque pessoal, criei
este tapete, para delírio de minha família:
Ficou muuuiiiitoooo fofinho!!!!!
Dá gosto de pisar!
Valeu a dica, Cristina Luriko!




2 comentários:

  1. Parabéns querida! Deus te abençoe sempre!!!!
    Seu tapete como tudo que vc faz, ficou lindo... Super diferente!!!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...