01 02 03 04 ARTES ERICA: Blusa em crochê

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

23 de novembro de 2013

Blusa em crochê

Olá! Estive ausente por alguns dias,
mas estava decifrando imagens para fazer a 
"minha blusa Ana Maria"!
Não tenho gráfico, apenas olhando
fotos de outras artesãs na internet
consegui fazer a minha. Achei que ficou
uma graça. Usei Fio Anne e agulha nr.2,
e preferi estilo regata, por querer usá-la no verão.
As fotos fiz sobrepondo em uma mais escura para
visualizar melhor o ponto. Confiram!









Agora fazer mais blusas, pois tem encomenda
de duas de modelos diferentes, uma em tricô
e outra em crochê. Mãos à obra!

4 comentários:

  1. Só "uma graça"????? Ficou linda!!!!!!
    Parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ei bom dia como vai ??
    ficou linda
    parabens
    voltarei outras vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena, que bom que gostou! Volte sempre e boa semana! Beijossssssssss

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...