01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete de Crochê Renovado!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22 de maio de 2012

Tapete de Crochê Renovado!

Olá garotas!
Vocês também já enjoaram de um certo tapete de crochê, 
que foi feito de barbante crú, mas que depois de anos 
de uso e muitas lavagens se tornou totalmente branco? 
Pois eu tinha alguns, dos quais nem foto eu havia feito. 
Usei o Tingecor e o Fixacor da Guarany,
 e transformei tapetes velhos em lindos e novos!
 Confiram:










Também tingi uma almofada, 
confiram o antes e o depois:




Tenho mais alguns tapetes, um jogo de banheiro 
e uma almofada, mas estes vão ficar para o próximo 
mês. Depois mostro como ficaram. 
Até breve!

4 comentários:

  1. Olá Érica, adorei a dica, parabéns e obrigada!
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Que repaginada!!! Adoro suas crições e invenções.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor de Jesus...
    Amei sua criatividade e as dicas para renovação...
    Nunca me passou pela cabeça...
    Me ocorreu foi um tapete ficar rosinha sem querer, pois o lavei na máquina com outro que desbotou, ai já viu né...hehehe
    Mas amei, ficaram lindos e como novos...
    Xero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayra, realmente esta descoberta está me rendendo trabalho. Amigos e parentes estão vindo com seus tapetes 'brancos' pedindo tingimento. Ainda vou lucrar com esta brincadeira que deu certo. Bjs e fique com Deus.

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...