01 02 03 04 ARTES ERICA: Flores... lindo presente!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

9 de maio de 2012

Flores... lindo presente!

Olá meus amigos e amigas!
Já estou com saudades de trocar umas
 palavrinhas com vocês!
Mas nem sempre a gente consegue fazer
tudo do jeito como gostaria!
Hoje vim dividir com vocês umas imagens
que alegram meus últimos dias.
Final de semana reuni familiares e
amigos para um gostoso café, pela
passagem de meu natalício.
E ganhei flores... belas flores de presente:




Hoje elas ainda decoram minha casa,
e enchem de perfume o ambiente.
Também ganhei um mimo muito lindo,
de uma amiga muito especial,
e que agora está decorando a
porta de entrada da minha cozinha,
para que eu possa ver constantemente:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...