01 02 03 04 ARTES ERICA: Chinelo decorado com Fio Duna!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

2 de março de 2014

Chinelo decorado com Fio Duna!

Olá pessoal!

Sempre fui muito fã de chinelos decorados,
e sempre tive vontade de fazer um para
mim, mas nunca comecei...
Meados de dezembro passado, comprei
o chinelo e a linha que queria usar
até comecei, mas ficou de lado para
eu poder executar as minhas encomendas.
Entre uma folguinha e outra, comecei
a enrolar o fio Duna ao redor das tiras,
fixei e deixei no meu cesto de trabalhos...
Mas ontem me deu um vontade de usar um
chinelo diferente, e retomei meu trabalho.
Fiz duas Margaridas Bicudas, coloquei uma
pérola no centro, e fixei as mesmas com
costuras nas tiras que já estavam
cobertas com o fio, e vejam com ficou:







AMEI O RESULTADO! ESTA É MINHA!
E DIFERENTE DAS DE OUTRAS ARTESÃS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...