01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete em Barbante Verde com Flor Catavento

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

1 de março de 2014

Tapete em Barbante Verde com Flor Catavento

Olá, passando rapidamente pelo blog,
para mostrar mais um criação minha.
Este tapete fiz em barbante fio 6 na cor 
verde claro, com detalhes e Flor Catavento 
em Barroco Multicolor laranja mesclado.

Não tenho gráfico nem receita dele,
criei seguindo a solicitação da cliente.











Bom final de semana e
abençoado feriadão para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...