01 02 03 04 ARTES ERICA: JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ DE DUAS PEÇAS

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

5 de fevereiro de 2013

JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ DE DUAS PEÇAS

Olá meninas seguidoras,

Quero pedir desculpas se não respondo
os comentários imediatamente, ou não
retribuo a visita no mesmo momento,
mas realmente tenho pouquíssimo tempo
para navegar na internet.
São vários projetos executados
ao mesmo tempo, crochê, tricô, pintura,
artesanatos em materiais recicláveis, e 
tenho uma casa com dois homens, que querem
roupa e comida sempre na hora certinha, kkkk.
Além disso, no verão o mato cresce mais, e
meu jardim é grande e preciso regar mais também.
Resumindo, visito vocês sempre que posso,
deixo comentários quando tenho tempo, e
respondo assim que puder, certo?

Vamos ao jogo de banheiro,
este fiz com flores em fio Barroco, e
trabalhei em barbante fio 6 na cor bege.
Fiz em duas peças, próprio para ambientes
mais pequenos, como o meu. 
A princípio pretendo deixá-lo aqui para
mim, mas como sei que de repente alguém
vê, gosta e quer, então... só Deus sabe!

E fiz ele sem seguir nenhuma receita,
então não adianta nem pedir pois não
tenho nem tempo para fazer isso agora! 

Beijos e voltem sempre!
Até breve!






    

2 comentários:

  1. oi amiga,vim fazer uma visitinha.Que lindo trabalho!!!
    amei.Bjinhos pra ti.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...