01 02 03 04 ARTES ERICA: Recado Importante!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14 de fevereiro de 2013

Recado Importante!

Meninas, fico muito feliz com a visita
de cada uma de vocês neste meu espaço.
Agradeço de coração!
 
Mais feliz ainda quando deixam seus comentários.
 
Mas o que me entristesse, é quando pedem para
seguir seu blog, e nem verificam que já sou sua seguidora
a tempo. Por favor, antes de solicitarem que eu
as siga, verifiquem se meu 'rostinho' não está entre suas
seguidoras! Obrigada, e desculpem a minha sinceridade!


3 comentários:

  1. Erica, socorrrrro !!
    Fui procurar eu não te encontrei. Mais tô meia gagá e cega ...
    Mais foi bacana essa dica pq aproveitei pra dar um espiadinha nas minhas queridas amigas seguidoras.

    Flor, de qualquer maneira adorei sua sinceridade e já estou me tornando seguidora para acompanhar suas postagens. Cheguei até aqui através do email de integração as amigas "prata" :)

    Bjins e bom final de semana pra você,

    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, realmente o seu blog eu ainda não seguia, mas agora já estou lá também. Mas tive que colocar o recado, pois estava recebendo muitos email com convites para seguir blog, e muitos deles eu já seguia a tempo. Mas valeu, bom fim de semana para você também! Beijos

      Excluir
  2. merhaba.sitenizi beğendim.takip ediyorum :)
    http://dantel-yap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...