01 02 03 04 ARTES ERICA: Prêmio entregue!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

7 de julho de 2012

Prêmio entregue!

Feliz por ter feito alguém feliz!

Como é bom e gratificante fazer a diferença
na vida de alguém! Hoje me emocionei
ao ver a postagem de minha amiga
Daniela Siqueira do Blog artesanatoflordepimenta,
onde mostra o presente recebido...

Obrigada Dani! Você também fez a diferença
na minha vida, quando pegou e ligou para mim.
Fiquei muito feliz mesmo, e agradeço de coração!

Um beijo no coração de cada seguidor e seguidora!

VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NA MINHA
VIDA E NO MEU TRABALHO!

Que bom que posso contar com vocês,
fiquem com Deus e tenham um abençoado domingo!

Um comentário:

  1. Que lindo, fiquei feliz mesmo, agora não só seguidora mas minha amiga Érica.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...