01 02 03 04 ARTES ERICA: Pintura em tecido molhado... Pano de prato!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

30 de julho de 2012

Pintura em tecido molhado... Pano de prato!

Olá amigas e amigos!
Tenham todos um abençoado início de semana!

Fiz uma pintura em tecido molhado,
baseada em um aula que o Luis Moreira
apresentou no programa Ateliê na TV.
Confesso que tive uma pequena dificuldade,
mas saiu uma paisagem:



Depois fiz um barrado em crochê direto no pano,
usando como base o gráfico abaixo:




Mas durante a execução do crochê,
observei uma falha na trama do tecido,
tive que cortar um pedaço, e aí ficou
um pouco pequeno para pano de prato.
Mas fica um charme sobre o forninho!




2 comentários:

  1. Oi , vim conhecer teu blog, e já estou te seguindo, me segue tbm. Bjos Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Dani, seja bem vinda! Também já estou lá, beijos e ótimo final de semana!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...