01 02 03 04 ARTES ERICA: Peça especial

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

16 de dezembro de 2011

Peça especial


Olá!
Ganhei de herança do meu padrasto, 
uma bancada estilizada, formada por um galho
de árvore totalmente retorcido e anormal.
Era uma peça diferente, mas tinha uma
tábua de madeira abaixo (para ficar em pé)
e outra em cima, para formar a bancada.
Consegui umas 'rodelas' de madeira com 
meu primo Jacson, e meu marido conseguiu
melhorar a peça, que agora está com
este visual. Vai ficar num canto da sala 
com alguma folhagem ou arranjo, 
a aparência ficou bem melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...