01 02 03 04 ARTES ERICA: Pano de Prato

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11 de dezembro de 2011

Pano de Prato

Olá amigos seguidores e visitantes!

Assistindo na TV a uma aula da artesã e 
professora Júlia Passerani,
procurei mais vídeos sobre o assunto, 
e me aventurei na técnica do Pontilhismo.
Achei fácil e divertido, e aqui
estou com o meu primeiro trabalho,
que aliás já foi vendido!






Agora preciso da opinião de vocês, então
por favor, deixem seus comentários, 
para que eu possa avaliar.
\o/ Obrigada! :) :)

Um comentário:

  1. Olá Erica!...parabéns!...adorei seu pontilhismo,aqui está a resposta de que a distância não é um obstáculo para um aprendizado.Aqui em casa, todo mundo curtiu seu trabalho, e peço licença para postar no meu Face, aguardo sua aprovação...beijos.
    Julia Passerani

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...