01 02 03 04 ARTES ERICA: Natureza Amiga

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

16 de outubro de 2011

Natureza Amiga

Meninas! Consegui uma façanha! 
Vejam com os próprios olhos:




E olhem esta maravilha da natureza:



Deus não economiza para nos agradar...
Natureza linda e maravilhosa...

3 comentários:

  1. Oi amiga que bom que voce veio,
    demorei muito para o sorteio por causa daquele 'bendito' software malicioso, estou refazendo todos os blog mas pretendo fazer mais sorteios entende? assim com mais ganhadoras porque acredito que é dando que se recebe e para fazer amizades, ter mais contato com as amigas porque sou muito sozinha mas com a doença grave do meu pai a minha atenção tem que ser dele e aí eu vou nessa lentidão mas creio que Deus nosso Pai vai arrumando todas as coisas de acordo com o desejo de nosso coração.
    Um beijinho de paz...
    (eu tambem sou apaixonada pela natureza, assim como voce, fico fascinada pelas flores, pelos animais, por tudo que Deus criou para nós)
    Vou ti adiconar la nas amigas do blog
    Fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ola Erica, a Edinir te recomendou, entao estou aqui, se ela fala é pq a coisa é boa, né? Amei as orquideas e as rolinhas, amo animais. Ta tdo mto lindo. Tbm te convido para visitar meu blog e ficarei feliz se vc for uma de minhas seguidoras. aneideinesartesanatos.blogspot.com
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Erica! Agradeço sua visita me deixou muito feliz! Seu blog é super interessante e bonito, gostei de tudo, principalmente das flores e pássaros; serei sim sua seguidora com muito prazer, seus trabalhos são maravilhosos, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...