01 02 03 04 ARTES ERICA: Crochê

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20 de outubro de 2011

Crochê

Nestes últimos dias, quando nem vontade de crochetar eu tinha, tentei alguns modelos de flores para usar em futuras aplicações:



Também me aventurei para fazer a toalhinha de pinheirinhos, tão divulgada em toda a net!
Usei linha Cléa. 
Ficou com 30 cm de diâmetro, um pouco pequena para a finalidade que eu queria, mas já comprei outra linha para fazer mais uma. 
Como o fio é mais espesso,
deve ficar um pouco maior...




Não apliquei nenhum enfeite nela,
acho que assim é mais fácil para a cliente lavar e passar.
A próxima farei com fio acrílico com brilho, para destacar mais!
Espero que gostem.
Hoje me atraquei com um barrado em pano de prato, também em verde e vermelho,
que também achei na net, 
depois de pronto mostro pra vocês.

Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...