01 02 03 04 ARTES ERICA: Bigartes

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

16 de setembro de 2011

Bigartes

Vou postar na íntegra o resultado do Concurso da Bigartes. Realmente elas mereceram... Lindos trabalhos! Parabéns Fabiane e Shirley!



Chegou o momento esperado pelas amigas participantes! As duas ganhadoras foram escolhidas por votação de 6 pessoas da equipe, de forma aleatória, onde a soma final das notas gerou o resultado.

Aqui vai a primeira ganhadora, Fabiane Campos, com a foto abaixo, parabéns e aguarde o contato de nossa equipe sobre o procedimento para retirar seus R$ 200,00 em produtos BIG artes.com!

       Parabéns pela ideia de usar o fio Fringe São Francisco, realmente foi um ótimo diferencial!!

A segunda ganhadora, Shirley Borges, também inovou em sua almofada e foi merecidamente sorteada, aguarde o contato de nossa equipe para a retirada de R$ 100,00 em produtos BIG artes.com!

Parabéns pela criatividade, ficou linda!

Não poderiamos deixar de dar os parabéns também a todas as amigas que participaram, todos trabalhos de alto nível e de difícil escolha, continuem ligadas na BIG, sempre teremos novidades e concursos para todos participarem!
Fiquem com Deus, um grande abraço!

Um comentário:

  1. Oi Érica.
    Va no meu blog em mercadorias clique pintura em felpa que tem um PaP explicado direitinho como pintar.
    Esperto que tenho ajudado.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...