01 02 03 04 ARTES ERICA: Flores do meu jardim

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11 de setembro de 2011

Flores do meu jardim

Sol, céu azul, dia lindo! Primavera se aproximando! Flores desabrochando! Passei hoje cedo para admirar as belezas da natureza, que se escondem em meu jardim, e cataloguei algumas imagens para dividir com todos, Apreciem, pois o meu jardim está assim, MARAVILHOSO!




















Um comentário:

  1. Que coisa mais linda seu jardim! Parabéns pelos cuidados que deve ter com essas flores lindas!!!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...