01 02 03 04 ARTES ERICA: MEIA MELANCIA - em Tricô

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de setembro de 2018

MEIA MELANCIA - em Tricô

 Depois de muito tempo ausente,
tempo este dedicado à vários
trabalhos, muita encomenda e
também projetos pessoais,
pretendo postar todos os meus 
artesanatos concluídos, que
encantaram e alegraram muitas
clientes, amigas e familiares.


Bem, agora vamos aos trabalhos,
O inverno está no final, mas me trouxe
alguns lucros. Fiz muitas meias para
crianças e adultos, e nem sempre lembrei
de fotografar. Mas quem foi o maior 
sucesso foi a MEIA MELANCIA, em tricô.

Seguem as imagens de algumas que fiz, 

e também a receita, para você fazer
a sua também. Usei vários tipos de lãs,
vários tamanhos de agulhas, mas sempre
usei como base a receita abaixo:


































Entre um trabalho e outro,
sempre dispenso um bom tempo
diário para as minhas netas gêmeas,
a Nicole e a Caroline, que atualmente
estão com 8 meses. São duas princesas
e quero compartilhar uma foto delas
com vocês, que entenderão por que
dedico tempo mais que especial 
para com elas. Eis minhas princesas:




Por hoje era isso, compartilhe

e comente, em breve tem mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...