01 02 03 04 ARTES ERICA: BLUSA DE CROCHÊ EM FIO BRISA!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

8 de janeiro de 2016

BLUSA DE CROCHÊ EM FIO BRISA!



Hoje quero colocar para vocês, um
trabalho iniciado a muito tempo, mas
sempre colocado de lado para atender
pedidos das amigas clientes.

Fiz esta blusa no fio Brisa da Pinguin,
na cor 1233. Usei agulha 1,75 mm e gastei 
três novelos do fio. Me baseei por este
gráfico, mas como sempre, fiz as minhas
modificações, como podem ver nas imagens.



Mas o resultado ficou perfeito, 
do jeito que eu queria, confiram:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...