01 02 03 04 ARTES ERICA: Centro de Mesa para o Natal

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

26 de outubro de 2014

Centro de Mesa para o Natal

Boa tarde gente querida!

Depois de alguns dias de férias, bem 
merecidas, claro, posto hoje fotos de
meu último trabalho. Foi encomenda de
uma amiga, que quis um centro de mesa
em barbante verde, com flores vermelhas.
Usei barbante fio 6 e usei a flor margarida
bicuda, uni as flores com o barbante verde 
e trabalhei o centro, observando alguns 
detalhes de um centro de mesa que vi
na internet. Claro que não ficou nem 
parecido, mas acho que ela vai adorar,
pois fiz com muito carinho. O centro
de mesa finalizado, mede 1,35 x 0,53.













Espero que tenham gostado, esta é
a imagem da internet, que usei como
base. Deixe sua opinião, para a minha
alegria. Muito obrigada. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...