01 02 03 04 ARTES ERICA: Corujinha Posta Celular, em crochê

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de setembro de 2013

Corujinha Posta Celular, em crochê

Olá amigas!

Já com saudades... muitos projetos
em andamento... muito serviço em casa..,
trabalhos voluntários, saúde, família, enfim,
muitas coisas ao mesmo tempo.
Mas consegui terminar hoje esta corujinha
porta celular, feita com o Fio Anne da Círculo. 
Usei agulha 2,5 mm. Confiram:












5 comentários:

  1. Amiga, adorei seu porta celular de corujinha, é a coisa mais linda e fofinha que já vi. Parabéns você é D+.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ângela. Estou fazendo mais uma.... rsrsrsrs Beijos querida!

      Excluir
  2. Muiiito lindo ! Vce tem receita ou PAP ?

    ResponderExcluir
  3. OI...
    adorei sua coruja... poderia me enviar o passo a passo ou grafico pelo e-mail, nao tenho blog...
    e-mail: vanusafcmonteiro@gmail.com
    desde ja agradeço...
    tenha um ótimo find...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia e Vanusa, não tenho receita nem PAP, fiz olhando foto na net, confirme coloquei aqui http://arteserica.blogspot.com.br/2013/06/porta-celular-coruja-em-croche.html. Mas não é difícil de fazer, é só ir medindo em seu celular, beijos meninas!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...