01 02 03 04 ARTES ERICA: Selinho!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

23 de agosto de 2012

Selinho!

Meninas, recebi mais um selinho!


Obrigada a minha amiga Angelique do blog
Beco da Angel, fico sempre feliz pelos selos,
mas por absoluta falta de tempo, não vou repassá-lo
para nenhum blog específico. Não que não ache
interessante este tipo de brincadeira, das quais já
participei anteriormente, mas no momento 
não posso me dar ao
luxo de publicar links de blogs, e mandar 
recadinhos sobre o selinho. Portanto,vou postá-lo
na lateral do blog e digo que sinta-se a vontade
para copiá-lo e levá-lo para o seu blog, pois
acredito que toda blogueira mereça receber
um selinho quase que diariamente, pois está
dividindo seus trabalhos e suas ideias com
as demais, e só por isso, já é uma vencedora!

Abraços afetuosos a todos e todas!
E vamos ao trabalho, que o tempo urge!

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?Vim te convidar a participar do sorteio em meu blog quem sabe essa é sua chance de ganhar um vale compras no valor de50+frete...Bom hem?Entam vem participar ficarei feliz beijos

    http://janacroche.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-sorteio.html#comment-form

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite! Bom final de semana! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho lindo! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Elaine. E abençoado fim de semana para você também. Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...