01 02 03 04 ARTES ERICA: BOLERO DE VERÃO DE TRICÔ

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11 de fevereiro de 2012

BOLERO DE VERÃO DE TRICÔ

Bom Dia!

Terminei um bolero de verão, receita da 
Vitória Quintal.
Fiz com o fio Frisson da Círculo, branco. 
Usei as agulhas 5 e 8, 
comecei com 70 pontos. 
Trabalhei por 150 centímetros.
Não juntei com um botão nas costas, 
como sugerido na receita, 
mas afastei um pouco as pontas para cada lado, 
e fixei com alguns pontinhos de costura. 
Como eu tenho costas largas, me caiu melhor.

Vejam como ficou, eu adorei e 
vou estrear neste final de semana, 
que espero ser muito abençoado 
para todos que por aqui passarem 
e lerem esta postagem!

Abraços, e fiquem com Deus!



Frente aberta



Frente fechada



Costas

4 comentários:

  1. Bom dia colega.
    Gostei de sua peça.
    Ficou muito legal e fácil de fazer.
    Desejo a você um a bela semana.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Obrigada pela visita viu...
    Parabéns pelo prêmio que já está na sua mão....oba!!

    menina, eu adoro este bolero e até hoje não fiz..vc fez com as agulhas diferentes como manda a receita ou não?

    Parabéns ficou lindo e com o caimento perfeito!!

    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, fiz sim com uma agulha 8 e uma 5, foi fácil de fazer sim!!! Bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Obrigada pela receita e pela dica de "dar ums pontos de costura" Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...