01 02 03 04 ARTES ERICA: FELIZ 2012!!!!!!!!!!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!!!!!!

Olá amigas(os) seguidoras(es) e visitantes.
Quero desejar a todos(as) que tenham 
um abençoado Ano Novo!

Aproveitei para fazer algumas mudanças no blog,
reestruturar, colocar mais cor,
enfim, tentar começar este novo ano
de cara renovada!

Continuarei postando minhas atividades,
e aceitando encomendas, ou sugestões, afinal
para isso servem os amigos,
virtuais ou não!
Portanto, sintam-se a vontade em deixar
seus comentários!

Um abraço carinhoso para todos, 
e fiquem na graça de nosso bom Deus!



Um comentário:

  1. Oi Erica, fiquei feliz de voce ter vindo, quase não tenho visitado as amigas por conta da doença do meu pai (eu que cuido dele) mas não poderia deixar de vim te agradecer e desejar um feliz ano novo.
    Bençãos de Deus gigantes e gloriosas sejam derramadas sobre ti em 2012.
    Fica com Deus e até depois...

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...