01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

4 de agosto de 2011

Tapete

Boa tarde minhas amigas e meus amigos visitantes. Nestes dias frios, com os dedos quase congelando, fiz um tapete novo, e diferente para mim, pois foi montado com 9 flores! Nunca fui muito adepta de tapetes coloridos, mas a medida que estou fazendo, vai ficando apaixonante. Este por exemplo, posso fazer com várias tonalidades de flores, ou em um tom só. Estas são rosa mesclado, mas poderiam ser azuis, roxas, amarelas, ou da cor que melhor combinar com a decoração de sua casa. A medida dele é 105 cm x 75 cm. É só encomendar! O preço fica em R$ 35,00.


Tapete 105 x 75 cm

Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...