01 02 03 04 ARTES ERICA: Bolsa Infantil em crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

1 de fevereiro de 2013

Bolsa Infantil em crochê!

Bom Dia Amigas!!!!

Hoje estou muito feliz, acabei de fazer
uma linda bolsinha infantil em crochê de barbante!






 Não me peçam receita, pois não tem,
apenas peguei linha e agulha e fui fazendo,
Me baseei por uma foto que achei na internet,
e não sei quem fez, pois foi compartilhada no
Facebook, mas se o trabalho for seu, me
contate que darei os créditos, certo?
Confira a foto que usei como base, e
mais algumas de minha obra... Beijos!











 

10 comentários:

  1. Parabéns, Erica! Ficou ótima!
    Também estou com um desafio parecido. Uma menina me mandou uma foto do Facebook de uma bolsinha e agora ela quer q eu faça. Também não acho a receita em lugar nenhum. rsrsrs
    Vamos aguardar e ver o que consigo. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia, você também vai conseguir. Boa sorte. Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  2. Hola, te felicito por tan lindo trabajo y gracias por compartirlo

    ResponderExcluir
  3. Olá Érica,tudo bem?

    Conheci seu trabalho via um grupo do Facebook e gostei muito!Parabéns pelo trabalho querida!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Genilda, já estou lhe seguindo... não lembro se deixei comentário, kkkk. Mas deixo aqui o agradecimento por sua visita e comentário, volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Ola Erica, que peça linda e delicada.... e ficou igualzinha a que vc achou né.. Parabens por mais um belo trabalho

    Ta rolando um Concurso la no meu blog junto com a Coats, venha participar tbeme BOA SORTE !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, agradecida pelo comentário, mas não ficou tão igual assim, mas as meninas aqui da vizinhança adoraram.

      Quanto ao concurso do blog, acho que não irei participar, estou com pouquíssimo tempo para a internet, tem dias que não tenho nem como verificar os comentários que estão aguardando moderação... rsrsrsrs

      Mas se der, dou um pulo lá, tá? Beijos amiga

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...