01 02 03 04 ARTES ERICA: Blusa Manga Longa em Square de Crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de janeiro de 2015

Blusa Manga Longa em Square de Crochê!

Olá amigas do Blog Artes Erica!

Como estão vocês?
Acredito que muito curiosas, 
não é meninas? Mas as coisas agora
estão gradativamente voltando a
rotina. Para quem me acompanha nas
redes sociais, deve ter ficado sabendo
de pequenos problemas de saúde que vim enfrentando. Também meu filho caçula 
e minha sogra tiveram alguns probleminhas
que tomaram meu tempo. Além disso,
com muito calor e muita chuva, como
estamos tendo aqui no sul, as ervas
daninhas proliferam vertiginosamente
entre as minhas plantinhas, e isso
requer trabalho extra. Mas sempre
estive ocupada em vários projetos
artesanais, claro, em tempo bem mais
reduzido, o que atrasou o término
das peças, mas agora, uma a uma
estão sendo finalizadas, e vou
colocando as fotos aqui, na medida
em que ficarem prontas.

Esta blusa iniciei em Julho/2014,
como é uma peça feita em pequenos 
squares de crochê, foi rapinho 
que cansei de fazer sempre o mesmo
motivo, por isso fui intercalando com 
outras peças. Como a cliente não
tinha pressa, fui fazendo conforme a
minha disposição. Terminei esta semana!
Usei 3 novelos de Fio Anne da Círculo,
agulha para crochê nº 2, e fui emendando
os squares entre si, na última carreira.
Deu um total de 214 squares,
Foram 136 unidades para o corpo, 9
para cada ombro e 30 para cada
braço. Fiz um acabamento no decote
e nas outras extremidades deixei
as pontas, conforme desejo da 
cliente. Vocês também podem fazer,
por isso estou anexando o gráfico.
É fazer e emendar, bem fácil.
Como estou sem ninguém para ajudar
nas fotos, fiz assim, sobre a mesa.

Um beijão e até breve!








2 comentários:

  1. Bom dia!
    Que graça. Adoreiiii
    Mas haja paciência.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ESGOTOU A MINHA PACIÊNCIA, MAS O IMPORTANTE FOI QUE A CLIENTE GOSTOU. UM BEIJÃO E VOLTE SEMPRE!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...