01 02 03 04 ARTES ERICA: Minion em crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

2 de novembro de 2014

Minion em crochê!

Olá, hoje venho mostrar um 
desafio vencido. Uma amiga
pediu: - Você consegue fazer um
Minion em crochê para a minha filha?

Bom, aceitei o desafio. Trabalhei
com o fio Anne, agulha 2 mm, nas
cores azul, amarelo, preto e branco.
Nunca havia feito nada parecido,
e agora já tem duas baixinhas
pedindo para fazer um para elas
também, além de que minha neta
disse: - Quem faz um Minion, pode
me fazer uma Peppa, né Oma? 
E agora? Veremos o que faço...











4 comentários:

  1. Com certeza quem trabalha com esta perfeição faz qualquer coisa, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sisi, boa semana para você também! Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo, Erica! Adorei!
    Amiga, desejo a você e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, felicidades, paz, amor e muita saúde.
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia Maria! Feliz Natal e ótimo Ano de 2015 para você também! Com muito sucesso sempre! Beijos amiga! E que possamos continuar juntas em 2015!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget