01 02 03 04 ARTES ERICA: Crochê para Batedeira e Liquidificador!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

21 de maio de 2014

Crochê para Batedeira e Liquidificador!



Boa tarde queridas seguidoras!

Um pouco ausente do blog, devido à
vários fatores: cursos, saúde e excesso
de trabalho! Ugh!  Mas projeto de capa para liquidificador e batedeira prontos!
Fiz conforme medidas passadas
pela cliente, no meu liquidificador
ficou perfeito, já minha batedeira
é menor que as medidas fornecidas,
então as fotos não ficaram perfeitas.
Usei barbante crú fio 4, e para as
flores fio Duna Multicolor, agulha Nº 3.
Confira nas imagens:

Capa para Batedeira


Capa para Batedeira

Capa para Liquidificador

Capa para Liquidificador







2 comentários:

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...