01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete de Crochê em Azul! (Para quarto de Menino)

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

25 de abril de 2012

Tapete de Crochê em Azul! (Para quarto de Menino)





Boa tarde!
Este tapete criei para o quarto de um
garoto! Optei pelas três cores para dar
um toque mais alegre e jovial!
Trabalhei os 3 quadrados fazendo 3
carreiras em cada cor, observando em
alternar as cores para que ficassem diferentes
um do outro. Na 6a. carreira comecei a
trabalhar com o ponto alto em relevo. Juntei
os quadrados com ponto baixo e trabalhei por 8 
carreiras em ponto baixo com a técnica do fio 
conduzido, alternando a cor em cada ponto.
Finalizei com um biquinho com a outra cor.
Meu filho, que tem 14 anos disse: 
'Esse pode ir para o meu quarto, 
pois esse tem cara de menino!'
Espero que mais gente goste!

2 comentários:

  1. Oi, Érica!
    Ficou muito bonito. As cores ficaram ótimas!
    Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que irá agradar bastante! Ficou muito lindo, você é muito caprichosa.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...