01 02 03 04 ARTES ERICA: SAIA LONGA NATY - CROCHÊ EM MOTIVO ABACAXI

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

16 de abril de 2015

SAIA LONGA NATY - CROCHÊ EM MOTIVO ABACAXI


Olá!

O motivo abacaxi encanta e seduz.
Por várias vezes fiquei fascinada
com o mesmo, mas nunca o fiz de 
maneira tão ousada: numa SAIA!

A cliente me pediu uma saia
preta e longa em motivo abacaxi.
Usei o fio DUNA e agulha 3,5 mm.
Acho que ficou perfeita. Não usei
nenhuma receita, fiz nas medidas
da cliente. Portanto, não tenho
receita, mas o gráfico de abacaxi
se encontra em vários sites e blogs.
Eu me baseei pelo gráfico postado no
final das fotos.

Chamei-a de Saia Longa Naty,
em homenagem a cliente.
Confira as imagens, como não
tenho manequim, fiz az fotos
sobre a cama. Para os detalhes
intercalei uma toalha clara.
Não esqueça de deixar
seu comentário. Obrigada!
















6 comentários:

  1. Olá Queria Erica.
    Gosto muito desse ponto, vai bem em tudo.
    Sua sai ficou linda.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marli! Também acho lindo o ponto, mas só o havia feito em toalhas e tapetes anteriormente. Para fim foi um desafio fazer essa saia! Um beijão e volte sempre.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...