01 02 03 04 ARTES ERICA: Capa para Botijão em Crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de outubro de 2013

Capa para Botijão em Crochê!

Bommmmmm Diaaaaaaaa!!!!!!!!!

Depois de muitos anos recebi encomenda
para uma capa de botijão de gás.
Pensei que não ia sair perfeita, mas
depois de colocar as mãos na agulha, parece
que a coisa foi fluindo e pelo visto a
cliente ficou satisfeita, que bom!

É por isso que repito sempre, fazer crochê é como
andar de bicicleta: a gente não esquece nunca!

Um abençoado dia para todos! Até breve!





ESTE FOI O GRÁFICO UTILIZADO PARA CONFECÇÃO
DA CAPA DO BOTIJÃO. NÃO FIZ PASSO A PASSO.
SOU APENAS ARTESÃ E NÃO PROFESSORA
DE CROCHÊ. SE EU FIZER PAP, NÃO CONSIGO
ATENDER AS ENCOMENDAS DE MINHAS CLIENTES.

POR FAVOR, TENTEM ENTENDER!


31 comentários:

  1. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,abraços.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, seja sempre bem vinda! Já curto seu blog a algum tempo, e sempre que posso dou uma espiadinha, mas nem sempre o tempo permite deixar um comentário, pois são muitas amigas blogueiras, e muita coisas lindas para se ver, mas pouco tempo... Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia. Não tenho o passo o passo deste mas tenho o modelo no qual me basei para fazer. Me deixe seu email ou link do facebook que lhe envio, ok? Beijos

      Excluir
    2. Manda pra mim 06599556567
      Ou no facebook Livya Santello.
      Bjs😘

      Excluir
  3. Boa tarde Erica qual preço da capa de butijão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosilda, o preço varia de acordo com o fio utilizado. Este aqui foi feito em barbante cru fio 6 e duna multicolor e vendi por R$ 45 reais; ok?

      Excluir
  4. O link do meu blog:http://rosildaartessv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A minha comunidade de Artesanatos d omeu face:
    https://www.facebook.com/RosildaSVArtes?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Voce pode me passar o grafico desta capa de gaz por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, mas mando para onde?? Deixe seu link do face ou email para eu poder enviar, ok?

      Excluir
  7. Boa tarde,portador passa pra mim o gráfico desta capa de botijão. Agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, mas mando para onde?? Deixe seu link do face ou email para eu poder enviar, ok?

      Excluir
    2. manda no meu gmail fabiomary24@gmail.com ou facebook fabio mariana

      Excluir
    3. Não consegui te localizar pelo facebook, vou tentar pelo email. OK? Mas me confirme se recebeu, por favor. Abraços

      Excluir
    4. RECEBI SIM MUITO OBRIGADA. SO TENHO UMA DUVIDA A PARTE DE CIMA EU FAÇO MAS OU MENOS COMO??

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Trabalhando em ponto alto, em círculo, sem no entanto fechar o círculo, até o tamanho da parte superior do botijão. O número de carreiras depende de seu ponto. Depois fixar os square de flores, e começar o ponto, levando em conta que o botijão é mais largo, portanto, é ir fazendo e medindo. Depois de pronto fazer cordinhas de correntinhas em tres locais distintos, para amarrar e fechar a saia.
      Bom trabalho, abraços

      Excluir
  8. muito obrigada erica pelas explicação e pelo grafico. quando eu fazer a
    minha eu posto pra vc ver. bjjjjsss

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da capa,mais nao estou conseguindo fazer so pela foto . Se vc puder mandar para mim o grafico ficaria muito agradecida ... Desde de ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDO PARA ONDE??????? CADÊ SEU CONTATO.....

      Excluir
    2. so tenho facebook se for possivel me mande no facebook meu nome é Rosânia Correa Oliveveira a foto do perfil é uma foto de luto ok!!

      Excluir
  10. Oi Boa tarde
    Vc pode me passar o gráfico dessa capa.
    Cleovanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Boa tarde
    Vc pode me passar o gráfico dessa capa.
    Cleovanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Não querida, só tenho o gráfico do ponto. Sou artesã e não professora de crochê. Crio as minhas peças e não tenho tempo para fazer o PAP, pois atrasaria as encomendas.

      Excluir
  13. eu quero o grafico deste aqui vc tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga desconhecida, queria saber seu nome, o gráfico está aí acima na postagem.

      Excluir
  14. Olá Erica, amei essa capa pra botijão��, mais também não estou conseguindo fazer pela foto��, me envia o gráfico por favor linda��

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...