01 02 03 04 ARTES ERICA: Vestido em crochê - tamanho 4 anos

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

25 de março de 2013

Vestido em crochê - tamanho 4 anos

Olá!!!!!!!

Segundo desafio finalizado!

Vestido em crochê fio Anne, para
menina de + ou - 4 anos de idade!

É meu primeiro vestido maior. Só fazia
para bebês, mas queria testar minha 
habilidade em fazer algo maior,
e consegui. Usei praticamente 2 novelos
de Anne Branco, e um pouco de Pink.
Agulha nr. 2 e saiu esta maravilha!

Para iniciar tomei por base o 
mesmo gráfico deste modelo aqui.
Mas como é outra linha, ficou bem maior.
A saia fiz baseada neste gráfico, que salvei
à tempos da internet, (e portanto não sei de
 qual blog ou site, mas se for seu, deixe um 
recado nesta postagem que darei os 
devidos créditos), apenas fiz algumas
carreiras a mais da primeira parte:

E como não tenho em casa nenhuma
modelo desta idade, as fotos são
no cabide mesmo! kkkkkkkkkk
Mas assim que puder, farei fotos com
a minha afilhada Júlia, que já provou antes
de pronto, para eu ter uma idéia
exata sobre como fazer o comprimento 
da saia. E ela está aguardando para
'brincar de modelo' para mim!

Até lá, as fotos são estas:






Detalhe da frente

 
Detalhe da saia

Detalhe das costas

Saia aberta
   
 

16 comentários:

  1. Olá, querida recebi seu e-mail. já sigo o seu cantinho, abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria, já sou seguidora de seu blog (zeteartes) a bastante tempo, e sempre que posso dou uma espiadinha. Beijos e ótima semana para você!

      Excluir
  2. Oi Erica tudo bem?

    Vim conhecer seu cantinho e já fiquei. Quando puder, venha me visitar tb.
    www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, vou tentar fazer como só faço para criança maior esse será meu maior desafio tentarei fazer para uma criança de 3 anos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, vai conseguir fazer sim, quem faz uma coia, faz outra, um beijão!

      Excluir
    2. desculpe, quem faz uma coisa, faz outra, rsrsrs

      Excluir
  4. Vc pode me dizer pra fazer apala do vestido tamanho sete anos qual o numero de correntinhas, e quantos pintos pra divisao de costas mandas e frente por favor?

    ResponderExcluir
  5. Vc pode me dizer pra fazer apala do vestido tamanho sete anos qual o numero de correntinhas, e quantos pintos pra divisao de costas mandas e frente por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu nunca fiz para sete anos, mas eu sugiro medir na criança e ir fazendo. Também vai fazer muita diferença, dependendo do fio usado, tamanho da agulha e tensão do ponto. Aquiu tem algumas sugestões para você https://www.youtube.com/watch?v=LBu_LBp22LU e https://www.youtube.com/watch?v=wtk2AnGvcSs Bom trabalho

      Excluir
  6. Esse vestido e para 4 anos? Vi poderia fazer o vídeo passo a passo como fazer a pala para 4 anos ou fazer como aumentar as palas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não faço vídeos e não sou professora. Sou artesã e sempre tenho muitas encomendas agendadas, mas acesse este link, e lá tem alguns passo a passo para este tipo de pala. Boa sorte, beijos. https://www.facebook.com/Erica.artes/photos/?tab=album&album_id=1648351448760510

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Guantas carreira até chegar para fita

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...