01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete de Crochê diferente...............

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

15 de abril de 2012

Tapete de Crochê diferente...............

Bom dia e abençoado domingo para todos! 

Hoje estou especialmente feliz, consegui criar um peça exclusiva minha, sem copiar nada, de ninguém! Fiz 3 flores de 6 pétalas centrais com o Fio Barroco, coloquei 3 voltas em verde, juntei as pontas, e comecei a fazer os entremeios com barbante nr. 6 na cor bege. Achei que ficou bom, e resolvi fazer um acabamento em leques em cor 'vermelho' (mais para o laranja... rsrsrs...) e ficou um efeito muito legal. Depois de pronto, coloquei-o em várias partes da casa, e em todo canto ficou bom, inclusive sobre a mesa! 
Agora resta saber se minhas amigas gostaram, vou ficar aguardando ansiosa pelos comentários!!!!!!!







4 comentários:

  1. Olá Erica! Adorei sua criação!!! Como está em alta o fio barroco! Os trabalhos ficam lindos.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Boa semana!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Erica
    Passei para agradecer a visita ao meu cantinho e conhecer o seu!
    Suas criações são uma graça, parabéns.
    É ótimo quando conseguimos criar algo nosso, não é?
    Sabia que o crochê está em alta na decoração de ambientes?
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs
    Ju
    www.decoupagebyju.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...