01 02 03 04 ARTES ERICA: Plágio e suas variações

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

12 de abril de 2012

Plágio e suas variações

Olá meninas e meninos, tenho um recado importante! Acessem o link abaixo, para ver o post completo da amiga Elaine Gaspareto. É sobre plágio praticado por blogueiros(as). Não digo que seja o seu caso, mas é bom a gente se manter informada, para resguardar as nossas postagens.




* Um pouco de mim *: Série: Plágio e suas variações: Um dia, pesquisando para uma postagem, encontrei sem querer um blog que, pasme! continha ao menos uns 5 textos meus, postados na íntegra. Er...

2 comentários:

  1. Erica, boa tarde
    Muito obrigada pelo link de divulgação!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do artigo da Elaine! Aprendi muita coisa. Ainda bem que nunca postei nada que não fosse de minha autoria! heheh
    Bjos
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...