01 02 03 04 ARTES ERICA: PINTURA EM TECIDO MOLHADO!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

8 de abril de 2012

PINTURA EM TECIDO MOLHADO!

Bom Dia!
Bom Domingo de Páscoa!

Hoje quero postar para vocês o meu
primeiro trabalho de Pintura em
Tecido Molhado.
Depois de assistir alguns vídeos
do artista LUIS MOREIRA
resolvi tentar fazer, e agora tenho o
primeiro trabalho pronto...
Um pano de prato com
hibiscos amarelos!
Resta saber se vai ser do agrado de todos...

Já estou com mais alguns projetos em 
andamento, e durante os próximos dias
estarei postando aqui.














2 comentários:

  1. Parabéns, ficou lindo. Continue, é uma técnica que gostaria muito de fazer também, mas falta coragem e tempo. Um abraço.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...