01 02 03 04 ARTES ERICA: Margarida Rainha!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17 de abril de 2012

Margarida Rainha!

Quero aproveitar e postar para vocês a
primeira flor feita através dos DVDs de flores que 
ganhei no sorteio do blog de minha amiga
Simplesmente adorei todos os modelos,
mas não dá para fazer todos de uma vez, não é?
Então farei aos pouquinhos, e publicarei 
com meus trabalhos futuros!
Obrigada mais uma vez Edinir!
Que Deus te abençoe!








4 comentários:

  1. Adorei...Sua margarida ficou linda!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica
    Pulamos da facebook aqui para ver o seu trabalho e conhecer o seu blog creio que a mãe faria o mesmo.
    Tudo lindo, um beijo de seus novos amigos.
    Gaby e Lucas

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica obrigada por ser minha seguidora,
    vim ver os seus trabalhos e me tornar sua
    seguidora tambem.
    Deus abençoe voce e o seu lar.
    Um beijo da nova amiga Gaby

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...