01 02 03 04 ARTES ERICA: Gráfico de barrado de crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

23 de abril de 2012

Gráfico de barrado de crochê!

Olá amigas!
A pedido de minha amiga Ju, vim  falar sobre
o barrado do trabalho postado em 21/04/2012.
Bom, eu na realidade não segui nenhum gráfico
específico. Apenas me basei no gráfico abaixo, 
que na realidade é feito separado e aplicado
depois no trabalho, mas eu o fiz logo fixo
no pano de prato. Assim, coisa de olhômetro.
Mas para quem quiser, está aí uma bela
sugestão de barrado para qualquer toalha
ou pano de prato. Para o que eu queria,
era muito grande, por isso eu modifiquei.
Este é o modelo original, foi tirado da 
Revista Mania de Arte nr. 12 de 2003:



 E este é o meu trabalho:


Espero que tenha atendido os 
seus anseios, Ju!

6 comentários:

  1. Olá querida amiga.
    Tudo bem!
    Esta pintura esta linda e o seu barradinho arrasou.
    Parabéns!
    bjs,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite..
    Lindas estas sugestões...
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Olá Erica! Adorei o grafico e a adaptação que vc fez. Ficou muito bonito...
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Erica, adorei a pintura e o barradinho, ficaram D+.
    Beijos e abençoada semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Erica, é a primeira vez que entro no seu blog, gostei mto, as pinturas e os barrados tbem.
    Um abraço
    Noélia

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer esse barrado. Achei lindo.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...