01 02 03 04 ARTES ERICA: Decoração de Páscoa

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

5 de abril de 2012

Decoração de Páscoa

Olá amigos e amigas da blogosfera!
Fiquei vários dias ausente do blog, por
motivo de consultas e exames médicos. 
(farei uma pequena intervenção cirúrgica
no próximo dia 09/04)
Mas estou com vários projetos iniciados,
me dediquei à decoração da casa 
para Páscoa, recebi a visita de
parentes da Alemanha, e por isso
somente hoje tenho uma folguinha para 
compartilhar algo no blog.


Primeiro, decorei minha sala com
uma Árvore de Páscoa (utilizei alguns
artigos feitos pela Jerusa do blog JeArtes),
 e coloquei toalhas e arranjos temáticos:












Depois decidi fazer alguns bombons,
coelhinhos e ovinhos, para a neta,
 filhos e afilhados. 
E terminei hoje, montando as
cestinhas das duas pequeninas:
 a Monique (minha neta de 5 anos) 
e a Júlia (minha afilhadinha de 3 anos).






Quero aproveitar para desejar a
todos que passarem por aqui, uma
Páscoa abençoada, e que o sangue 
derramado por Jesus Cristo,
em sua dolorosa Paixão e Morte,
tenha para você querido amigo e amiga,
um verdadeiro significado de Vida Nova!
E que você se sinta vivificado todos os dias,
através da Ressurreição de nosso Salvador!

Fiquem com Deus!

Até breve!



2 comentários:

  1. Olá Érica! Me desculpe a demora para retibuir a visita, pois eu estava viajando. Amei sua decoração de Páscoa. E os ovinhos, hum que delicia!
    Feliz Páscoa!
    Bjos
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que linda tua decoração e os bombons...humm.. as crianças vão adorar, eu tbm fiz alguns bombons para presentear meus sobrinhos.
    Tenha uma Feliz Páscoa!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...