01 02 03 04 ARTES ERICA: SELINHO!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

21 de janeiro de 2012

SELINHO!

Bom dia amigas! Estou bastante afastada do blog em virtude de trabalhos encomendados, mas ontem dei uma espiadinha nos comentários e fiquei muito feliz, pois ganhei um selinho da amiga blogueira Silvinha que é destinado a blogs com menos de 200 seguidores. 




E como não poderia deixar de ser, estou repassando para 5 de minhas amigas que visito frequentemente (as vezes sem deixar comentário nenhum... rsrsrsrs...) da relação abaixo. Então por favor meninas, levem o selinho com vocês! Beijos e tenham todas um ótimo final de semana!


1- Sônia
2- Monique
3- Márcia
4- Luci
5- Cristina


2 comentários:

  1. Olá Erica,
    Obrigada pelo selinho.
    É realmente um pouquinho complicado trabalhar com Elos, tanto no meu 1º em formato oval quanto neste 2º retangular,apanhai um pouco até descubrir o jeito certo. Acredito que com um pouquinho mais de paciência voce conseguirá.
    Dicas: tente 1º com o modelo oval:
    - os elos devem ficar o + firme possível, ajeite-os e prenda-os com alfinetes.
    - as laterais na 1ª volta,vc. pulárá 1 ponto e nas junções dos elos (às vezes) 2 pontos ou mais e fará 2 correntinhas.Porém a partir da 2ª volta talvez tenha que reduzir para 1 correntinha.
    - é normal ficar um pouco disforme na 1ª volta, portanto trabalhe ao menos umas 4 voltas para ver o que precisa modificar.
    -tente 1º com 3 elos.
    Qualquer coisa é só falar ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu kantinho e já me instalei.
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...