01 02 03 04 ARTES ERICA: Pegador de panela em crochê!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14 de janeiro de 2016

Pegador de panela em crochê!

Pegadores de panela a gente
usa diariamente, principalmente
se como eu, você adora cozinhar.

Normalmente eles levam algumas
'queimadas' do fogão, manchas de
gordura, etc e tal. Os meus estavam
pedindo para serem substituídos.

Com restos de barbante fio 6, 
combinando as cores entre si, 
fiz quatro squar's iguais, unindo-os
de dois em dois pela última volta.

E fiz estes dois pares aqui:




2 comentários:

  1. Estou com novo blog, aguardo sua visitinha e se gostar, faça parte da nossa família de seguidores. Abraços S2
    www.esodiaz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...