01 02 03 04 ARTES ERICA: Comunicado para meus seguidores!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

8 de janeiro de 2016

Comunicado para meus seguidores!

Queridos amigos seguidores
e seguidoras. Através de um
comunicado do Google, recebi
a informação de que nos próximos
dias, todos os seguidores deste
blog, que seguem através de outras
contas, que não sejam do Google, 
sertão automaticamente excluídos.

Como não gostaria de perder seu
prestígio, se você for seguidor através
de outra conta de email, por favor, 
cadastre-se novamente como
seguidor através de uma conta GOOGLE!

Obrigada e espero poder contar
sempre com a presença destes
485 seguidores atuais. Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...