01 02 03 04 ARTES ERICA: Feliz 2015!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

29 de dezembro de 2014

Feliz 2015!



Olá!
Vim agradecer a sua companhia
aqui no blog ao longo dos dias
do ano de 2014. Para mim foi
muito importante ler o seu
comentário e saber que de uma
forma ou outra, as minhas
postagens ajudaram alguém em
alguma coisa. Muito obrigada!

Para 2015 estou planejando um
sorteio entre meus seguidores,
ainda não sei bem como vai 
acontecer, mas no decorrer do
mês de janeiro terei uma
postagem à respeito. Aguardem!





Aproveito para desejar à todos
e todas, um ótimo final de ano
e muitos sucessos para 2015!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...