01 02 03 04 ARTES ERICA: Conjunto Infantil para Verão

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20 de dezembro de 2014

Conjunto Infantil para Verão

Olá, depois de muitos dias ausente do blog,
agora volto a postar imagens de trabalhos
finalizados. Muitas encomendas, além de
trabalhos para a comunidade e para a 
família, me mantiveram deveras ocupada,
por isso a ausência. Mas agora o serviço
aliviou e aos poucos irei postando
as imagens de meus últimos trabalhos.

Hoje venho com um conjunto infantil
de dua peças, de mangas curtas, 
próprio para dias de verão para um
pequeno príncipe que nasceu no último
dia 08/12. Fiz o conjunto todo com 2
novelos da Linha Bella, e agulha 2.
Fiz o modelo baseado em várias
imagens diferentes, por isso sem 
gráfico ou receita, nem adianta pedir.
Inclusive o modelo da camisa fiz
baseado num casaco para criança
de uns 4 anos de idade, só reduzi
pontos iniciais, e mudei o ponto.

Confiram as imagens, e
depois fiquem à vontade
para comentar! Até breve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...