01 02 03 04 ARTES ERICA: Linda Coruja Porta Celular em Fio Duna!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18 de julho de 2014

Linda Coruja Porta Celular em Fio Duna!

Olá queridas seguidoras!!!
Mais um projeto finalizado, esta
linda Coruja Porta Celular, toda
confeccionada em Fio Duna da Círculo.
Amei a cor, e o resultado ficou prefeito,
espero que a opinião de minha cliente
também seja positiva. Até a próxima!








Um comentário:

  1. deixei um comentario num post antigo sobre tingimento de croche estou com duvidas obrigada

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...