01 02 03 04 ARTES ERICA: Coruja Salmão para o Jogo de Banheiro!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

23 de maio de 2014

Coruja Salmão para o Jogo de Banheiro!

Boa tarde meninas!

Aqui chuvinha e frio o dia todo, e
nada melhor para meter a mão nas
linhas e agulhas e trabalhar. Amo o frio, 
e acho que meu trabalho rende mais com
as temperaturas mais baixas.

Bom, terminei um jogo de banheiro de
duas peças, com corujas na cor salmão.
Usei barbante fio 6 na cor salmão e preto,
barroco decore branco, e barroco multicolor
amarelo e agulha 4.
A cliente escolheu outro modelo de
coruja do que as que estava habituada a 
fazer, mas acho que ficou perfeito,
do jeito como ela queria, espiem:









Agora vem o maior desafio, transformar
estas duas corujinhas em um lindo
porta-papel higiênico. Vou descansar
um pouco e depois trabalhar nisso.





Para esclarecer: meninas, não tenho o 
gráfico. A cliente escolheu esta foto
aqui, e pediu outra cor, e eu fui
criando... Então não tenho como
enviar receita ou gráfico para ninguém.
Pode ser que exista em algum lugar 
na internet, mas eu não sei.


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...