01 02 03 04 ARTES ERICA: Regata de Crochê com Camila Fashion.

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14 de fevereiro de 2014

Regata de Crochê com Camila Fashion.

Boa noite amigas e amigos!

Depois de mais alguns dias ausente,
venho hoje mostrar mais um trabalho 
finalizado. Desta feita é uma regata
em crochê, usei fio Camila Fashion, 
agulha nº 2, e fiz ela com os mesmos
hexágonos desta outra blusa, conforme
esta postagem aqui.  É claro que tive
que usar um pouco mais de criatividade
para fazer as alças e acabamentos,
pois não tinha nenhum gráfico para
me basear. Esta também dá para ser
usada por manequim maior (EG ou EXG).
Pois fica bem folgada e solta. Confiram
nas imagens, só não reparem, pois 
minha manequim não é das mais
famosas e elegantes, rsrsrsrs...








Fiquem com Deus e até breve! 

2 comentários:

  1. O Érica,
    Linda e bem fresquinha e a cor maravilhosa e a modelo arrasou,parabéns.
    Desejo uma linda semana
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória, abençoada semana para você também! Beijos e volte sempre!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...