01 02 03 04 ARTES ERICA: Centro de Mesa com a Flor Margarida Bicuda!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20 de fevereiro de 2014

Centro de Mesa com a Flor Margarida Bicuda!

Boa tarde!


Encomenda pronta.
Um metro e 90 de comprimento, feito
com a Flor Margarida Bicuda,
criação de Marcelo Nunes.
Utilizei 1 novelo de Barroco Natural,
2 novelos e 1/2 de Barroco Multicolor,
e agulha nº 4 (barroco).
Desafio vencido mais uma vez!

















3 comentários:

  1. Nossa me apaixonei por esse centro de mesa como faço pra ter o orçamento dele? amei seu blog!!! minha mãe adora crochê e aprendi com ela..já estou seguindo...Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode me contatar pelo email erica.posanske@gmail.com ou mensagem in box pelo meu facebook https://www.facebook.com/erica.posanske. Se tivesse deixado aqui seu email, eu já estaria entrando em contato. Aguardo contato, beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget