01 02 03 04 ARTES ERICA: Tapete de Crochê com detalhes em Rosa! As meninas vão amar!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

29 de julho de 2013

Tapete de Crochê com detalhes em Rosa! As meninas vão amar!

Bom dia!

Criação de Artes Erica:
Tapete em branco e rosa, com fios
Apolo, Barroco e Barroco Soft.
Mais uma vez repito, não fiz gráfico nem
receita, apenas fui fazendo e saiu...
A Flor é a 'Flor do Campo' criação
de Marcelo Nunes Crochê. Confiram:












4 comentários:

  1. Bom dia Obrigada pela visita, desejo a você muito sucesso, Parabéns lindas peças, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amiga, volte sempre! Bjssssssss

      Excluir
  2. Oi Erica!
    Bom diaaaaaa minha flor!!!

    Amiga, vim agradecer o carinho e atenção que sempre tem comigo, obrigada e me perdoe se não tenho correspondido a altura amiga, depois que parei de fumar nem eu mesma me reconheço, ando muito depre!

    Obrigada minha flor!
    Parabéns por mais esta criação, por mais esta peça linda e caprichada que só vc sabe fazer!

    Lindo amiga, lindo mesmo!

    Parabénsssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor amiga Simone!!!! Bjsssssss

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget