01 02 03 04 ARTES ERICA: Mais um sapatinho!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20 de maio de 2013

Mais um sapatinho!

Mais um sapatinho pronto!
Este em vermelho, no fio Perlina,
ficou muito fofo, e com esta onda de
sair da maternidade de vermelho...
É venda certa!
 









 

Um comentário:

  1. Oi Erica
    Voce viu? Troquei o nome do blog
    mas eu continuo a mesma risos risos
    Saiba que eu tambem prezo muito a sua amizade
    Vim agradecer a sua companhia e deixar um beijo
    carregado de paz.
    Observei o sapatinho vermelho e nem preciso dizer
    que ficou lindo não é mesmo?

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...