01 02 03 04 ARTES ERICA: Colete feito com o Fio Genial da Círculo

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

7 de maio de 2013

Colete feito com o Fio Genial da Círculo

Bom dia amigos e amigas!

Nesta manhã fria de Blumenau, nada
melhor que um colete quentinho para nos 
aquecer. Fiz este com a linha Genial da Círculo.
Segui as dicas de minha amiga Luciana,
conforme está aqui neste link. 
Como usei outra linha, trabalhei com as agulhas 10,
comecei com 40 pontos, mas segui as medidas
recomendadas pela Luciana. Só na parte de
baixo, modifiquei, fiz apenas 3 voltas em
crochê, fazendo sempre um ponto alto e uma
 correntinha, e ele abriu um pouco. E não 
coloquei os botões. E ficou ótimo!
Só não consegui ninguém para fotografá-lo
sendo usado, então, aí está assim mesmo.


.  

Um comentário:

  1. Oi querida
    Vim agradecer o recadinho
    que voce deixou pra mim.
    Ganhei 6 revistas lindas e
    um livro que veio do exterior.
    Tudo muito lindo e em breve eu
    vou começar postar.
    Fico feliz que voce acompanha
    as receitas e graficos do blog.
    Jesus te abençoe com grandezas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...